quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Crentes desse mundão

Quem ja parou pra conversar com uma crente no meio da rua, haha!
mesmo não querendo o pessoal te obriga né, tipo são coisas de deus e você querendo ou não se senti culpado por não parar ali por uns 3 ou 4 minutinhos,
mais isso é no meio da rua, quando a parada é corpo a corpo, crentes novinhas evangelizando te entregando folhetinhos de palavras sábias do nosso mestre lá de cima, ENFIM!
quando o assunto é internet eu juro que não entendo...pra onde vai essa santidade toda? porque ás crente falam de sexo no msn?
por que fotos com a bunda impinada? por que no chat do orkut se acha tantas ali de bobeira...podendo está lendo um biblia socegada,
meus amigos, esse mundo está perdido...de verdade, eu conheço um MANOW, que é muito amigo meu, TIPO não posso falar o nome dele se não a fonte seca,
mais ele é do NORDESTE...terra de JOELMA! haha.. isso isso, ele sim sabe dessas coisas, alisiar crente na internet é o seu forte!
seduzindo elas para o prazer da carne, deixando acordar o desejo contido por muitas delas, fazendo COMICHAR a menina...provocando o seu MÉÉIR!
PQP...uma crente de saia jeans e tenis seduz muito tarado por ai, tem nego que curte! *.* (to fora HOHO!) MAIS, vivo isso as vezes... sei bem como é,
o poder da conquista, de você fazer uma CRENTE se despir pra você, dizer besteirinhas que te façam acariciar seu menino!
a verdadeira SACANAJI VIRTUAL...tem muitos irmãos e irmãs por ai, que dizem fugir da tentação do INIMIGO! mais mau sabe eles...
que o CAPIROTO esta moderno, sem essa de sair pelas ruas...taligado que ele tem orkut, msn, facebook, twitter, BLOG..ih por ai vai...
usando tudo isso pra te desviar do caminho do MESTRE! (66
Ontem...não sei por que eu vou contar isso mais, eu vou contar,
estava eu num chat desses patrocinados pelo capiroto, quando encontrei uma menina que dizia ser evangelica,
oks, oks, tudo bem eu levei fé...por que não era nenhum UOL da vida, nem um TROULTTE...mais, pedi pra ela me add no orkut,
quando vi fotos de suas pernas...LINDAS pernas por sinal, meia calça i pah, tudo muito bonito e ATRATIVO!
com poder de seduzir qualquer irmão dentro de uma igreja...com a seguinte legenda ( AIIIIIN NÃO SEI PORQUE SO TIREI FOTOS DAS MINHAS PERNAS?!
MI POPE pff*' muitas fotos, muita SACANAJI, dentro da IGREJA com o culto rolando ali, freneticamente, com a BIBLIA na mão!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PQP, vem rezar aqui em casa DANADINHA!
não sei mais oque escrever...valeo valeo! (ý U.U'


nome do lesk é daniel ! hihi*
Share |

3 comentários:

  1. o Pikachu é o maior hipócrita desse blog, u.u , maniaco por crente, vive mostrando as fotos das minas do orkut dele, vai pra igreja só pra ficar abicorando... falo mermo q eu não sou baú... u.u

    ResponderExcluir
  2. Vc é ridiculo sabia? naum pode sair por ae assim generalizandoo os servos de DEUS não ! Sou Jovem , sou evangélica e sou Feliz !! 'CRENTE ' até o capeta é ja evangélicoos e verdadeiros servos de DEUS são poucos mesmo . . . realmente mas ainda existe quem busca ao SENHOR verdadeiramente viiu.... e outra coisa sou Jovem uso saia sim e me sinto mto bem com isso pq o Espirito Santo de DEUS habita em mim ... agora até entaum vse naum encontrou nenhUma dessas 'irmãzinhas ' ai como vse diz q seja revestida do poder de DEUS pq se vier pro meu lado eu vou meter a mão em sua cabeça e expulsar esse sataanas mentirozo e zombador de sua vida !!! viiu;... vai se converter e conheçer os caminhos do SENHOR verdadeiramente e Vse saberá doque estou realmente falandoo !! " Entregue Teu caminho ao SENHOR , confia nele e o mais ele fará por Vse"
    JESUS te ama Qridoo :*
    Obrigada Bom dia :DD

    ResponderExcluir
  3. tu o proprio diabo falando,,, cara... não generalize todos os crentes seu filho das trevas

    ResponderExcluir