quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Direto de São Bento!

Estava com ela então, largado na pracinha... com 10 conto da kombi, comendo coxinha de ONTI,
a tia da barraca jurou, PODE COMPRAR QUE TA FRESQUINHA, mal tinha galinha, era massa pura,
sem frescura, aqui tem sujeito ÔMI, tasquei um beijo nela com meu beiço melecado...ela se virou de lado,
percebi que estava errado, olhei na frente dela pra bunda da negona do meu lado, PORRA, tava demais,
não aguentei corri atraz, disse que amava...aquelas coisas toda que se fala, malandro é assim mesmo,
jura ate de joelho, fingi que ama pra comer, eu não faço isso... ja não sei VOCÊ.. GATA de tanto te querer,
eu fico olhando pro teto, meu futuro é tão inserto to escrevendo essas coisas lindas num blog de retardado,
tem uma porrada de delinguente que vai lê, eu sei... eu toligado! lipex é um deles.. me aparece com seu fusca blindado, dizendo que chegou atrasado porque o capitulo da malhação tava pegando fogo hoje, eu entendo as VIADAJI dele, eu tbn vejo... vai me dizer que tu não vê? haha! PASSIONE é o kô manow, poe na GLOBO mais TARDI, novela é frescura BOBAJI.. mais diz um pouco da realidade.
eu quero um amor, tipo assim, eu ih você até o fim nega... não to falando da REEH oks u.u'  nem vem!
pro mouse que ele é virgem ainda, ele é puro.. ele é do meu.. ja foi corno antes de fazer uns bonecos uns nenêm... victor desenrola as nega de niteroi tbn.. DIRETO DE SÃO BENTO!  na casa da minha vó.. escrevendo no BLOGUI, e o dani traficando em belém umas carreirinhas de pó... CABÔ!

Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário