sábado, 4 de dezembro de 2010

Geraldinho e Mariazinha

Estava fazendo uma ÔMENAGI para os amigos do Janelão, porem, farei um texto pra cada, um em cada semana, essa eu fiz do Dany, e o proximo na semana que vem!
Enfim, vim aqui contar uma historia de amor, i talz ..  deixei de contar besteiras, não faço como meu amigo que divide o blog comigo e fala besteira   hm'  hm'  hm' 
Daiiiiiiiii, queria dizer que não se trata de um 'LOVE'  de um morador da periferia, que quer ser artista, ex drogado, com uma senhora 'cocota' que mora mal,  nem de um menino que mora distante da civilização, que habita no mangue com uma "COWGIRL" .. e nem de um dono de um chevette bem fudido, que vive na LANTERNAJI com uma senhora, a qual é conhecida pelos amigos dele por SLASH !  Essa aqui é uma historia bonitinha ao contrario das que eu citei acima hm'   tranks*. 
Geraldinho é um garoto bom, um pouco revoltado com a vida mas nunca perdeu o senso de humor, tem muitos amigos virtuais, dizem que é popular, mas ele considera poucos os que ele pode confiar de verdade, e os amigos reais dele são a coisa mais importantes pra ele.
tem um perfil meio nervoso, costumar ser grosso e não dar ideia pra quem fala com ele, sem ao menos o conhecer, mas tem alma pura.
Mariazinha é o oposto, é mais carinhosa, diz que não é pop e parece ter um ciclo de amizades muito mais FINO que o de Geraldinho .. ela é muito cheirosa, como geraldo que tambem é.
Geraldinho mora a alguns km's  de Mariazinha, papo de  (...)  sem transito uns 20 minutos, com transito, só deus sabe ..mas eles nem se esbarraram pela rua e sim numa ferramenta do capeta, que se chama MSN  hm'  
enfiiiiiiiiiiiiiim, depois conto o resto, amanha volto *-*

Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário