quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Isso ai, *o*


Ér, o primeiro post desse blog (ou não, peceh pode ter sido mais rapido). Poderia começar que nem um monte de viadinho falando  " poderia estar roubando, matando, mas estou aqui pra escrever no meu blog" ..   comigo tem dessa VIADAJI não tranks* Aqui é direto, papo reto hein '   "to matando, to roubando, sou vagabundo, e to escrevendo aqui "  morô ?  *o*
Bom, aqui só vai ter SACANAJI .. altos planos de VIAJI com o Chevette 68 do nosso irmão Lipex .. passar em friburgo', buscar o viadinho meigo do caneco, e vamos partir pro Mangue do "Saraiva Dany" ..
Verdade ? não, afinal, nunca disse que aqui tudo seria real .. 
Fato é que nesse momento estou aqui sentado nessa cadeira com um derby pendurado na orelha, um cinzeiro feito com fundo da latinha de glacial de ONTI, e um radinho de pilha, escutando PEDRO AUGUSTO na TUPI  (amigo do peceh la ta fazendo sucesso, nome dele é SINÉZIO .. talvez por isso ele quer fazer um blog, e virar famoso ..)
è isso ai, hoje nao escrevo mais, amanha quem sabe e por ai vai .. 
Lembranças aos meus leitores fiéis (rsrsrsrs) 
<3   
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário