domingo, 16 de janeiro de 2011

Festinha de criança!

Festinha de criança no blog vida i pah, *.*
poha que começo de texto mais ridiculo, mais se liga no BAGULHO!  festa de criança tem uma pohada de coisa engraçada é mô legal i talz, fazer festinha pro seu filho ou até mesmo a sua festinha de quando você era girininho.
você fica ansioso não sabe como vai ser, oque vai rolár mais so pensa no mais importante... os PRESENTES *-*         mais isso tudo é antes da festa começar né, por que depois que começa á farra é tanta que você se esquece dos presentinhos, ali suado com seus amiguinhos.. sua mãe e outras vizinhas pré-adolecentes ja com filhos no colo com menos de 15 anos de idade, gritando com seus pivetes pra não corre tanto que o viadinho pode cair, ééér ngm escuta!          até que um cai e se maxuca, tem sempre um fdp pra estragar a festa com umas presepadas dessas!
festinha simples em casa de POBRI não pode faltar o famoso CACHORRO QUENTE...ou melhor dizendo o MINI cachorro quente, com aqueles pãozinhos menor que piruzin de gato, com SALSIXÁ pela metade, i ainda cortada ao meio na VERTICAL! ooooMELDELS!
o pão vem sempre molhado , pingando aquele molho frio e sinistro que sempre é feito pela titia ou pela vovó num final de tarde antes do tal evento do MULEQUI ou da GURIA... quando é filha a decoração é sempre tudo meio ROSA, barbie, moranguinho, meninas super poderosas, rebelde e por ai vai...quando é do leskãozão lá, é sempre dos POWER RANGERS, BEN 10, HOMEM-ARANHA...é outros temas de festinhas bem gay que existe por ai agora...retardando ainda mais a criança pro futuro! 
mais esse tipo de tema de festinha era naquele tempo que u dani ainda era NOVINHO, pqp poe tempo nisso...*.*
hoje em dia a garotada so quer saber de justin biba, luan viado santanna, gaymar & gaystart...se ouvir XUXA ja era insuportavel, imagine agora com essa ondinha dos coloridos i talz, umas 200 vezes a musica do gaystart ou justin bibar no seu ouvido... e você doido que o maldito bolo seje logo cortado, amém!      
nas festinhas nunca tem o tal GARÇON, o manow que serve é sempre algum membro da familia... um primo uma prima, que nem curte a festa,
que so fica com á BANDEJA pra lá e pra que, cheia de MENÓRZINHO correndo atrás dela pedindo salgado, perguntando se acabou o RISOLI, ou se o palhaço FDP ja chegou...ou magico, quando tem né...haha!  o guaraná é sempre bem racionado, não pode acabar antes do bolo parti,
o melhor sempre fica pro final, tipo.. PEPSI, COCA- COLA, FANTA, á cerva do papai com os amiguinhos dele... com aquele papinho que o filho vai ser comedor i talz, chamando o muleque toda hora que ele passa pra dizer aquela frase classica ( ESSE É MEU GAROTO! *.*
enfim...os parentes que moram sempre longe, chega quando aquela FUÇA de madeira, agindo como se fosse o ultimo dia de suas vidas...esquece tudo, ja percebeu? esquece até a poha do presente...com falas conhecidas pela galerinha, manda sempre a disculpa mais esfarrapada....dita em todo mundo ou planeta do sistema solar, ( EU ESQUECI O SEU PRESENTE MAIS DEPOIS EU TE TRAGO UMA LEMBRANCINHA TÁ?... hahaha! koé bruxão? vou cair nessa denovo?     tu vem, come, bebi da minha comida..e não traz nem uma cueca ou calcinha pro meu DISFRUTO, mi pope [/pff
na hora do parabéns quando á luz se apaga e a vela é acesa, todo mundo em volta de mesa pra bater palminhas pro CADANGO!
e nessa hora que o famoso ladrão de DOCES entra em ação...pegando doce antes da hora, enchendo u bolço de brigadeiro e cajuzinho!
assoprando a vela antes que o aniverssariante e rindo sozinho no escuro...FDP!
o primeiro pedaço pra mãe i talz, todo mundo enche o BUCHO, e espera ansiosamente a BOLA que fica sempre pendura no centro do salão!
que fica cheia de brinquedinhos dentro e doces de 10 centavos bem ruins, pra dizer que tem alguma coisa....mais 2 kilos de farinha pra cair na cabeça do primeiro fdp que sempre da uma de esperto ficando embaixo do bolão!
sem ngm pra furar aquilo na festa, sempre aparece o tal TIOZINHO DO CIGARRO...ééér ele mesmo, *.*         que fica no canto da festa, na parede no muro da LAJI, AVULSO de saco cheio rindo sem vontade dos mulequis, doido pra quela poha acabar e ele durmir pra enfrentar a obra do PAC amanhã....ele vem com o seu DERBY AZÚ pegando fogo, e encosta no bolão... POOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWW aquele poha faz um barulho, suja mais o chão da TIA que ja se encontrava inmundo de PRETO...FARINHANDO os pivetes que se joga um encima do outro, caindo na pohada pra pegar tudo que cai do tal balão!
PRONTO final de festa...pra avisar á cambada que tudo está ZERADO, sempre aparece uma tiazinha com uma vassoura na mão, varrendo tudo, fazendo aquele poeira no salão, espantando quem ainda está ali pra pedir alguma coisa.... o pedaço de BOLO pra mãe, pro pai, pro tio.. pra vó, pra geral que não pode vim...haha! *.*
o docinho no copo descartavél, tudo amaçado... o bolo tbn, e u pratinho de bolo na mão, pra parar na geladeira e comer geladinho no dia seguinte *-*
ENFIM... festinha de criança é sempre assim... de macaco velho todo mundo ja sabe como termina né?
briga de casal, garrafa na cabeça de neguinho, policia na sua porta perguntando oque rolou...e vizinho tomando na cara bebaço no seu portão!
te jurando que não vai ficar assim (h)       mais isso é outra historia, rende outro post... meu manow JOSÉ vai fazer esse PÁNOX!
é isso ai, como diz meu amigo lá de SERGIPE que é LOCUTOR da radio ANCHIETA FM...
um salve sarado, gente boa... á musica do BRAI ADANS eu vou ficar devendo, mais amanhã eu to devolta...é não se esqueça!
(FIQUE NA PAZ QUE EU VOU NA FÉ, FIQUEI NA FÉ QUE EU SOU NA PAZ) *--*

enoix que chicoteia capitão do mato, caçador de escravo!
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ (ý'
Share |

2 comentários:

  1. 'ou melhor dizendo o MINI cachorro quente, com aqueles pãozinhos menor que piruzin de gato' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri.

    ResponderExcluir