sábado, 29 de janeiro de 2011

Novelas!

Sobre novelas
esse post é meio gay né,
mais estava eu matutando as ideias, quando resolvi escrever,
foda-se lá vai, se liga bruxão...
novelinha na televisão é tudo igual...historinhas mais manjadas do que a camisa do lipex do flamengo que ele usa, pra circular pelo amarelinho...SE SENTI NÉ! (xakieto!)
enfim...novela na GROBO são as piores, nunca muda.. cada horario é um temazinho diferente,
novela das 6 é sempre sobre fazenda, mato...escravos ou coisa de época!
quase sempre tem uns negrinhos apanhando feio no tronco ás 6 da tarde...
é sempre sobre cidadezinha do interior do mundão, aonde um velho de bigode faz as leis.. i talz, a mocinha da historia se apaixona pelo manow que veio da cidade, ou o cara mais PIKA JONES da região, mais que é bonzinho e tem o pai que é bandidão...ele é totalmente diferente do pai, vai sempre contra as vontades da familia.. e no final, acaba comendo a CADANGA!
novela das 7 é mô BABAQUICE...parece mais praça é nossa, zorra total, grande familia...é sempre uma historia babacona, nesse horario... pode tudo, até vampiro, salão de beleza com viado dentro, anjos que caem do céu...enfim, sás poha tudo aê...mais nada supera OS MUTANTIS, PQP! quem teve a ideia? meldels...o foda que é bem original né...nem copiaram!
deve ser mô ridiculo pros atores fazer aquilo lá...fingir ter super poderes, com quase 40 anos de idade alguns... LAMENTAVél!
novela das 8 ou das 9 é sempre um DRAMA familiar, tem sempre alguma coisa que acontece na vida REAL, tentando causar boas ideias nas pessoas...evitando drogas, prostituição, alcoolismo...abandono de lar, adulterio...roubos e furtos e por ai vai,
mais do que adianta? haha...o mais LECAL é que sempre é passada num cenario bem das HUMILDES...copacabanda, leblon, ipanema...familia rica, cheia dos problemas...
POBRI ta é rindo disso tudo, haha quero que se fodá (ý
i novela mexicana?
sempre tem uma fazenda, sempre tem um mocinho...que anda de cavalo ou carrão,
e ele sempre se apaixona pela menina pobre da rua...que no final, por incrivel que pareça, descobri que é da familia... e que a verdadeira rica é ela! PQP MARIA DO BAIRRO EXEMPLO VIVO DISSO DAÉ!
ih malhação? meldels...por que o nome ainda é malhação que nem academia tem mais naquela poha?
ja é um colegio faz muito tempo aquilo...e a historinha deles? haha...
casalsinho que super se amam, que nunca fica junto por inveja de uma amiga, da mina que o lesk pega...e fica nisso até, encher o saco e trocar o povinho denovo!
entra ano e sai ano, a mesma coisa...o povo deve ficar imaginando que em colegio particular é tudo assim né...haha, safadinhas nem tem? uma beijando a outra no banheiro nem rolá isso né? XVIDEOS que sabe dessas coisas!
e a novela dos REBELDES? pqp nem se fala nessa...tem coisa mais perva e maliciosa do que aquilo ali? menininhas dentro de um colegio que você não vê nem estudar, de mina saia? haha.. camisa social amarrada pera, barriguinha mostrando tudo, de meia-calça...i uma mais gostosa do que a outra...que colegio é esse? em que mundo tem isso? me fala que eu vou estudar lá né... (66 se RBD fosse ás 00 horas.. concerteza ia ter cenas de SEQUISO! fatooooo!
é meus amiguinhos blogueiros, punheteiros e virgens mocinhas...com tesão,
na tevelisão i talz rola dessas coisas...preto so como escravo ou camera MEIN! (euri!)
GORDO? so o faustão e o Jô Soares...de negona? so a Gloria Maria...traveco?
so a ARIADNA....filézuda...(666'
enfim...é isso, acabou-se tudo a preguiça me chegou!
enox que ZARPA, capitão do gancho...se liga nas beira da novinha...*.*
abraço macacada...muita fé no senhô!
amém!
Share |

4 comentários:

  1. tud verdade KSALKSALKSALSKL

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk's moss eu rashoo dee riir coom elee falandoo essas coisaas! mais eer tudo verdadee msmoo ! *--*
    Parabéns aii Vitiiin

    ResponderExcluir