sábado, 26 de março de 2011

Casa comigo? eu sei fazer miojo!

se liga cambada,
o lipex foi sem freio ih talz, tipo beleza manow é isso ai...tem que arregaçar mesmo sás novinhas, kkkk mais óh, relacionamentozinho de net, ja viu como é?
muito cheio de fru fru né.
poha não estou dizendo de namorar de mentirinha não u_u
to falando sobre ralé rolá de verdade, tico tico no fuba, namorico, esfrega-esfrega, ta ligado? então...quando é da parte da menina você não pode mais viver, ali no seu mundinho...seus amiguinhos entram em extinção, pq o bobão do seu namoradinho não quer mais deixar você ter uma conta no ORKUT, FACEBOOK, TUITI, iiiiiiiiiih por ai vai...enfim, ele não suporta mais os recadinhos dos seus amiguinhos pervos, que vão cheios de SALIENÇA na sua pagina de ESCREPI dizer coisas do tipo, ( OI AMOR, SAUDADES DE VOCÊ, TBN TE AMO, CADÊ VOCÊ NO MSN? " essi dois"  *O*  sem contar os depoimentos ih talz...super comprometedores, haha!
no msn ele quer a senha, fica se passando por você pra vêr se rola umas GAIA, NOSSA QUE FEIO EM AMIGO? É COM VOCÊ MESMO QUE EU TO FALANDO MANÉ! KKK u_u
no orkut ele fica online a madrugada inteira, so no f5 procurando o primeiro vagabundo zumbi online pra discutir com o manow, via net...troca de elogios né' HOHO
as fotos da CANDANGA ele manda tirar todas, não pode mais nenhuma do pescoço pra baixo, nem esboçando um leve sorriso, tem que seria, centrada...super comportada ih demostrando que é CASADA agora,
ngm liga pra uma declaração de amor a moda antiga, tipo...colocou fotinha no ALBUM, ja está maneiro, e super romantico isso...relacionamento ih talz, tudo isso tem que estar nos conformis, *-*
no lado do CANDANGO, a PEGUETIZINHA dele sempre faz as mesmas coisas...é ela quem exige tudo isso daê, fotinhas no orkut, nomezinhos no sub nick de msn, fotinhas com dedicatorias...um album so DELA ih a porra da senha do msn, haha!
quando ela não sabe ou esta desconfiada de alguma coisa, fica pondo indiretinhas para as suas amiguinhas pervertidas...que ela cre esta dando encima do seu grande amor, DO SEU AMOR ETERNO, DO SEU PRINCIPE ENCANTADO, DO SEU UNICORNIO, DO SEU FUTURO, se ligou? é tudo muito INTENSÚÚÚ e mentiroso, *-*
as frasezinhas são, ( RECALQUE DE PIRANHA EU TIRO DEBOXANDO - " TIRO O OLHO DO MEU NAMORADO SUA VACA" - " SE EU TE PEGAR NA RUA TU VAI VÊ" - " SO MAIS EU OTÁRIA" - " VOU CORTAR O SEU CABELO" kkkk! )
aiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiiiiiiiii, é muito estranho...
essa juventude está perdidamente delinquente!       com essa idade ja nessas neurozes, imagine mais velhos? fudeu....vai ser caso de policia todo hora, reportagem de matança por ai, mulher envenenando marido, ih criança sendo jogada pela janela!

amém,
é isso ai....fuiiiz cambada!

enox chocolate, labios de mér, meu anjo querubin...meu jardin de margaridas,
minha flor do campo, minha ilha da sedução, meu bombom de pascoa, minha estrela guia, meu docinho de leite, meu ursinho de pelucia, minha agua do deserto,
goiabada do meu queijo, minha beyoncé, meu tesouro perdido, meu céu, meu mar, meu tudo, meu chão, minha vidã, nooosssa como eu te amo! kkk *O*

Share |

3 comentários:

  1. vixe...
    ainda bem que apesar disso tudo existe no fundo
    muito amorrrr
    aueeuhuah

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk'
    Q loucura!
    http://farofanordestina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' adorei

    seguindo vc '
    http://myheartfranzoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir