terça-feira, 26 de julho de 2011

o retorno' *.*

fala ai escravo fugido!
pqp, que saudade de escrever sás merdinhas aqui no " vida ih pah " o blog mais famoso que neymar, luan santana, Justin biba...ih restart juntos. hahaha!
ér, neguinho.
novos tempos, a parada ta dando dinheiro..vida ih pah daqui apouco é SAITI dos bons, saindo livrinho pra rapaziada comprar ou roubar nas bancas!
se liga, como sempre uns papinhos fuleiros, um salve muito gostoso pros vagabundos do janelão da madruga, que eu amo demais... [/poha que gay isso!
enfim.
falar de que? pqp. tava sem ideia nenhuma, sem pc, sem punheta, sem XVIDEOS. sem grana.. q merda.
pensei que minha vida ia acabar, =/
trabalhando agora pra sustentar os MININÙ, a candanga que eu fiz uns bonecos por ai, to querendo casar ih talz...daki pro final do ano *-*

 simborá, pobre rende assunto né? haha .
umas datazinhas festivas que sempre rola na vida dás pessoas...modificando legauz o modo de como tem que ser, começa uma coisa e termina outra coisa...ja se ligou?
tipo, batizado de criança...rola umas missas i talz, nego apresenta o leskzão que saiu agora do formo, joga uma agua BENTA di deus na cabecinha do mininu ih pronto, haha .
tudo é muito santo, até sair da igreja...por que depois vem a festa, os comis ih bebis...
nego cai nos braços do capiroto, deixando ele dominar... (666'
ih na festa a poha da santidade, todo respeito com o bregueti de batizado vai pra pqp, *-*
nego raxa a poha da cara bebendo, churrascada na LAJI, som altão com pagode fuleiro,
tiazinha de shortinho sambando ih relando a coxinha no sinhô de idade, kk.
geral com o cabelo pro alto, chamando mais gente do que se pode ter, fazendo rateio pra bebida não acabar, e arrastando a farrinha do capiroto até a madru...com a a criança varada de fome, no colo da mãe desnaturada...de 16 anos ou 17!
XÁÁÁ DE BEBE é a mesma coisa...a parada que so pode entrar mulher ou viadinho né,
altas mulézinhas pintando a amiga barriguda, com um shortinho pra lá de feio...com papel IHGIÊNICO na cabeça, nos zói da candanga que é feia pra crl, na maioria das vezes...tentando adivinhar oque tem dentro de uma poha de caixa velha...kk.
em xhá de bebe de pobre, sempre oque rola é FRAUDA, pqp. ngm dá outra coisa diferente...é tanta frauda que parece que a criança vai cagar nas calças até uns 20 anos de idade....de tanta frauda, meldels!
depois dessa faveladissi toda, negú vai pra rua...bater panela, pedir dinheiro kkk.
um bando de mulé feia, te assustando com panela na mão, colher de páu...pedindo 10 centavos, 1 real...kk. fróides,’ 
maaaaaaaaaaaaas,’   sáspohá sempre acaba em barraco ja viu?’ 
A cunhadá barraqueira vem dizendo que JUCICREIDE tava dando mole para o WALDINELSON’ ,  e começa o empurra empurra ..  è criança chorando ...   .. barulho de cadeira caindo .. aquelas cadeiras de ferro’, de bar .. que quando cai faz mó barulhão sabe ?  escrito BRAHMA no tempo que ainda tinha guarana da brahma .. e começa a gritar e soltar varios podres do ex marido .. MELDELS é o inferno!
Aíí´.. sempre sentam juntos depois,’  vão tudo embora de buzão juntos .. comentando a fofocá da semana .. que EMIUAINIRRAUSI morreu i talz,’  falando que vai chegar no céu junto com o MAICON DIEQUISON”  e vão compor varias musicas educativas pra crianças i talz’ *.*
 Ah outra vem falando de novela,’ falando que nao sei quem é bonito’,  que o sonho dela é ter um poster no quarto dela .. que ia olhar todo dia pra ele e mandar beijo’, depois geral reunido na piscina pra olhar pro céu'  matar o calor no PRASTICO i talz' 
    mi pope nè =-=’

Sádiuma coisa?’  vou buscar meur minino na creche sabé’ ..  parar de postar por OGI”  que estou cansado’  Repousar minha beleza ali’ i talz ..
Beijo no coraçãozin de cadá um leitor dessá porra’ *.*

Amoooo voces GENTEIIIIIIM” s2
Share |

4 comentários: