terça-feira, 9 de agosto de 2011

Nem o papa aguenta!


Fala tu cambada,
pqp quanto tempo eu não dou ás fuças por aqui nesse blog fuleiro do crl,
o mais famoso do brasil, do universú .  " vida ih pah" voltando a ativa, pq ás gatinhas TÃO pedindo e os marmanjos vagabundos TÃO comentando por ai que faliu ih talz,  faliu é minha jeba maluca no culhão de vocês, hahaha!      SE LIGA SO BANDIDO. *-*

a juventude de hoje em dia está muito cheia das maldades no coração,
nego fica dando esses papinhos ai que a rapaziada de MAIOR é PEDOFI, acusando o manow CANECO de ser MALDOSO com as menores de idade por ai, maiiiiiiiiiiiiiiiiiis . uma coisa é certa !
sás menininhas tbn, hahha . como dizia a minha vó ( Não são flor que se cheire )
E QUEM SE MISTURA COM PORCO, FARELO COME MEU AMIGO, kk .    *-*         á tendencia é que todas elas depois dos 16 anos, não mais virgens...fiquem gravidas de algum leskzinho neUvoso por ai, que dá uma e solta o liquido de fazer bebe logo de PRIMA, seligÔ? o tal do bonde do piru sem freio não é so letrinha de funk fuleiro não, é FATO, HOHOOH (66'                

quem se fode são elas, LITERALMENTE FALANDO!
pq, TIPO ASSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM... u_u
não se pode mais olhar, falar, comentar sobre isso...as criancinhas de hoje em dia fez 12, 13 ja estão pensando em fazer SEQUISSO,  ngm brinca mais de MEUS PINTINHOS VENHAM CÁ....KKK quer o pinto com exclusividade, ta ligado? kk . meu deus!
vê maldade em tudo, PQP. nem pirulito se chupa mais nas escolas da vida pq nego é zuado,
( ãããããããããããããn ta xhupándo né, hohoho !  u_u '
o tal do BULÌ existe, claro é fato... o manow revoltado lá matou 12 de uma vez so, tipo tiro ao alvo de festinha JUNINA, nos patinhos lá...  [/nãori' (ý            ENFIM .
a SACANAJI é maior que isso e a quantidade de videozinho no XVIDEOS.COM da rapaziada batendo uma pro coleguinha dentro da sala de aula não me deixa mentir, kk .
ás menininhas so quer rapaizinhos mais velhos de 20, 21, 22 anos...por que acha os da idade delas, BOBOCAS demais, MI POPE CADANGADA FELINA!
claro né, sempre foi assim...homem demora um pouco pra virar HOOOOOOMEEEM, e o lipex ainda esta nesse PROCESSÙ de se torna um rapaizinho!                     " foi pai é o caramba já"  QUEM DIRIA , HAHAHA.
isso é culpa da internet, dos desenhos e filmes...as MÀ compania como diz minha sábia vovÒ.
Moçada ta querendo ganhar oque a ROSINHA GANHOU ATRAS DA MOITA,  (6666 KK
xakieto !
tem gente curtindo a ideia de um dia sentar no colo do capiroto, só pra se deliciar num corpinho de 13...é errado? CLARO QUE È!         mais pera lá pohaa...TA DEMAIS CHEFFE!
não sou tarado, não não...mais é que tem mocinhas por ai, que já curte um corpo a corpo...guenta a manjuba, adora o porrete do guarda....ih isso de ser crime, pecado ou doença...kkkkkkkkkkkkkkk tinha que ser estudado mais no futuro!      
enfim...é isso,
eu sei que depois que algumas pessoas ficar siente dessa besteira que eu escrevi aqui, vão ficar comedo de mim... =/

mais eu sou do bem, sou do bem!
é isso, foda-se!            (ý.


enox jacaré de agua doce,
cuidado com a peránha!

Beijooos ! ;***

Share |

Um comentário:

  1. to denunciando esse blog fuleiro pra PF, incentivando a pedofilia (yy...
    pouca vergonha içáê

    ResponderExcluir