sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O tal de FEICI!


Enox menino do sinal, se liga só!

Rapaziada que mexe nesses breguetizinho de internet, REDE SOCIAL ih talz... táligado que o facebook ta na moda né, haha.
ér, quando eu digo ou negô comenta isso por ai, tem sempre uns mais viciadinhos que vem com aqueles papinhos de que a parada já existia faz tempo,
poha é claro que sim, ngm esta dizendo que não, mais como MJ e AMY, que papai do céu os tenha *-*            a rapaziada é meio VAZIA dos conhecimentos, fúteis demais, chega atrasada no que realmente é bom, INFELIZMENTE!        [/ nada se cria, tudo se copia!   *-*
dizer num STATUS de alguma coisa que eu vou AO BANHEIRO CAGAR OU FAZER XIXI, tbn não é nada muito sábio, kk .          AMOR, AMOR IH AMOR, enjoa!
revoltszinho, PITTI...de quem está no msn 24 horas por dia, comendo TRAKINAS MEIO A MEIO com COCA-COLA é CHATOOOOOOOOOO!                       ' se bem que o manow que criou pergunta né,  ( no que você esta pensando agora? hahaha, querendo que você seja totalmente verdadeiro naquele momento OOOOOOOOOU não! kk.        tenta pensar duas vezes na proxima pra ver se sai alguma coisa melhor dessa CAXOLÁ!
DEVERIA SER... ( Oque você não esta fazendo agora, ou Oque você esta fazendo ai sentado? kk.
não estou defendendo u_u
por que quem, esta a muito tempo nessa de FEICI, acha que, quem esta chegando agora é só a galerinha IGNORANTE ih talz...meio que se colocando no topo da LISTA...os pika do mundo, sakas?  MI POPE, REIIIIIIIS DA NOVIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  ngm é melhor do que ngm.
e eu não trocaria toda minha ignorancia por qualquer uma mente brilhante que vive o dia inteiro infurnado, sentado de frente pra uma tela de PC, não movendo uma palha pra mudar um cadinho do mundo, hahaha!
foi assim com o ORKUT, FLOGÃO, VIBEFLOG, TWITTER...ih por ai vai, sei lá quantos tem por ai, kk.         ENFIM!             no final das contas meu amigo, VAI BANALIZAR GERAL, como sempre acontece com tudo que é novidade!!!!
depois que FULANO, SICRANO, BELTRANO, FULANINHA, começou andar pra frente em algum lugar do mundo, todo mundo copiou! *-*          
o mundo faz SEXO ih ngm paga um CENTAVO pra ADÃO E EVA por isso, foram deles a grande ideia de meter e gozar, gozar ih gozar até os ZOINHO VIRAR, kk!
a única pessoa na história que não deveria ter comigo a maçã, foi BRANCA DE NEVE, *-*
OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

quem participa de uma REDE SOCIAL, tem vida SOCIAL.
nunca foi ANTI-SOCIAL, deu pra entender? timidozinhos,punheteirozinhos, altistazinhos, gordinhas ih gordinhos que sofreram de BULÌ alguma vez na vida!                WELLIGTON'S DESSE MUNDÃO...oque é isso? revolts!
nem todo mundo vai ficar bilionário como o manow do FEICI e fazer com que a sua vida sem graça se transforme num filme, haha .
nem todos vão ser que nem o BILL, que não tem nem mais lugar pra por tanto dinheiro,
falta coragem pra essa GAROTADA, que se diz estar no topo do conhecimento GLOBAL!
sentado em casa nenhum protesto é levado a sério se você não for um RAAAAQÊR foda,
nenhuma correntinha do msn vai fazer com que a fome e a miséria suma do país e do mundo!
e a minoria que era pura, esta ficando impura, por que a internet do capiroto, faz isso com as pessoas!
você critica a neguinha do morro pelas fotos de biquini na LAJI, mais não tem coragem de por a FUÇA e ser feliz como ela foi na momento em que tirou a foto.
é RIDICULO? É POHAAAA...ela era FEIA? a maioria é kkk,      mais vamos parar de ser SONIÃO ABRÃO, entrega nas mãos de deus FILHO.....porque se ele não der jeito não vai ser você que vai DAAAR !                      [/mais uma peránha no mundo (666666'

sem criticar, julgar é errado, todo mundo tem problemas,
e aquilo que você acha que é grave às vezes em uma pessoa, de repente possa ser mais grave em você,  que se diz melhor, DESCOLADO, OUSADO, NA MODA kk!  hahahahaha!
vamos se ligar amiguinhos,
vamos se unir     *-*

sem essa de classe alta, média ou baixa na internet....é besteira, babaquice,
preconceito bobo, sem conceito!
se você tem conhecimento, passe conhecimento, *-*          assim todos aprendemos juntos.       ooooooooownt como eu sou fofis né? HOHOHO' *O*
todos são pervos ih pervas ao logar no msn, hahahahaha, do crente ao não crente!
EU VIVO ISSO, KKKKKKKKKKKKKK!        

ih por falar em msn, o subnick dele já não vale de mais nada...
indiretinhas de amor ou qualquer outra coisa só no FEICI... =/
já reparou, quanta gente mal amada nesse tal de FEICIBUQUI kkk             salva eles jesus!


é isso...
foda-se!

enoix, mark zuckerberg do asfalto!
sou eu neguinho, sou eu.... *-*


Te amo fulana!
s2

Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário