segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Amor de novela!


Fala tu negro do quilombo,
enox aqui outra vez, vai venu...vida ih pah i talz, o blog mais famoso do brasil, né? haha...enfim, vamos ao assunto!

rapaziada que sempre amou nessa vidinha virtual de merda, vai se indentificar muito com isso daqui,
tem nego que acha maior estranho, um leskizinho chegar no msn da candanga e dizer altas coisinhas bonitinhas ih talz, dizer que ama e os caramba, que já não consegue viver sem ela...ih tudo mais, sás coisinhas todas de amor e melação, haha ' *-*
é foda, eu particulamente acho que virtualmente num papinho desses, seja no msn ou facebook, twitter...e o crl a 4, que as pessoas mostram demais o OCULTO delas, nuss *-*           mais é u_u
pq quando se ama GENTEEEEEEEEEEEEEEE, se ama com aquilo que vem de dentro, sakas?
e perder seu lindo tempo, virando noite..com um fulano ou fulana, que você nunca se quer, viu na vida...é algo tão ROMÂNTICO, como mandar flores..ou bomboms...ngm faz mais isso, mais tudo bem ... é um exemplo!

ér, eu ja sofri com essas coisinhas de amar i talz, juras de uma vida londa e feliz, com uma fulaninha bonitinha, maiiiiiiiiiiiiiiiiiiis...soube lidar com a perda, entende? =/ k .   FODA!
tem outros por ai que fica até sem comer, deixa de viver pra esperar a janelinha da mina ou do manow, subir no msn....taligado sobre oque eu to falando? os olhinhos brilhando só de vê a janelinha subindo, oownt ' s2
você deixando de fazer coisas importantes no seu dia a dia, pra ficar com a bunda colada 24 horas no pc, com aquela FACE de babaca, rindo atoa..sem entender o pq, haha ... é isso!
sem contar as piruzicis né,  " nomezinho no subnick, haha, quem nunca fez isso que atire a primeira pedra, filho... (ý,             Depoimentozinho cheios de amor, Juras de mundo e Universo...a dois, k.
ciúmes de recadinhos de amigos, primos..parentes até...
explicaçoes IDIOTAS, cobranças ABSURDAS de alguem que você nem viu pessoalmente...mais que senti aquilo te engasgar por dentro, vai entender? [/lindoisso!
corre atras manow, se acredita...investi, distancia é BOBAJI, k.
mais não se comprometa tanto, pq se for feio ou feia, fudeu neguim ! kkk .    mau viu já diz que ama ETERNAMENTE, dá nisso pivete (ý'  

não é carencia...falta de mulher,homem...ou até mesmo trabalho...
é a poha da necessidade que todos temos de se sentir amado...mesmo que seja de longe ou de perto...enfim, isso é importante!
a cumplicidade com alguem é importante...
coisas simples....babaca para alguns durões por ai, que não se ilude com o TAL do AMOR,  " tão cego que ainda nem me viu " , kk.
xakieto,
é isso, é gay mais eu quis comentar...
já vi mto casalzinho virtual por ai...mais o tempo passa...e isso passa!
lipex que o diga...se fantasiava até de vampiro, kk.        um manow ai foi pro matagaÙ, pegou dois buzão pra nunca mais voltar, pqp !
e o outro sismou que ia pro PIAUÌ, se amarra na crente...(6666666'
e o outro com fama de PEDOFÌ, atacando de POETA pra cima da novinha...
ér, eu sei...eramos ridiculos...somos ridiculos, o amor é ridiculo *-*

sáé, FIM...
beijos MONA MÚR, s2            são ( 15 ih 15 ) aiiiiiiiiiiiiiiii ela esta pensando em mim, kk! *-*

Share |

Um comentário:

  1. tem uma história boa tbm....do manow com a candanga de MIRITÍ,mas eles nunca assumiram o romance =/ vivem ENTRE TAPAS E BEIJOS NO CARROSSEL DA VIDA,pq ele se acha um ASTRO,e ela a PUNKY A LEVADA DA BREKA

    ResponderExcluir