terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A moda musical

Fala tu escravo fugido,

a moda na musica é o tal do sertanejo universitário, HAHAHA!
todos aqueles menininhos que ainda são virgens e com carinhas de gays, cantando musiquinhas que ensinam os menininhos a se dar bem numa BALADA com as menininhas! (66'
tipo, vai saber em qual BALADA dessas da vida uma cantada, CANTADA, pelo tal do michel teló vai dá certo né, o risco da candanga só ri da sua FEICI e não querer nada com você é de 100%, te deixando pensar nela na bronha mais tarde em casa!
mesmo assim é bom ser corajoso com umas escrotises dessas, porque as vezes dá certo poha, com vodka + REFRI, hoje em dia a cadangada esta transbordando atitude e coragem pra chegar na fulaninha, k.          só o caneco que não pegou a tia lá, tsc!

"Quem excita se masturba" (Caio Fernando de Abreu)

é, tem um monte de XOTI por ai, dizendo como tem que se chegar numa minazinha,
mas também tem os funks né, poha ! os funks são de LEI!
chama a rapaziada pro sexo PREMATURO ih talz, deixando muita neguinha de barriga ultimamente, infelizmente!
não tem nada de novo, a parada agora é colocar pra MAMAR,
é "MAMA EU"  "CHUPA EU" "ESSA MINA É UM ABUSO, TA CHUPANDO TUDO" "DEIXA EU CHUPAR A SUA PIROCA"  "VAI MAMAR NA VAN, VAI MAMAR NA VAN" é por ai vai...
poha, menos mauz né, as mães dessas novinhas que vão escondido pros bailes funks, deveriam agradecer os MC's que faz os funks, pq só chupar não deixa elas de barriga com 13, 14 anos de idade, por ai...no minimo né, poderia ter dito 12, HAHAHAHHAHA!
mas enfim, só chupar não deixa elas de barriga, novinha nessa idade, beirando os 14 dependendo de um vagabundo que futuramente vai TRABALHAR NA OBRA DO PAC!
tipo, ela lá...com filho no colo, dependendo de fudido, salariado do governo, com uma pensão gorda de 200 reais, MÔ LEGAL!  *-*             como diz a letrinha do funk,           "ESTOUREI A CAMISINHA, SOU ESPERTA PRA CRL "(8) HA*    TÁNÉ!
graças a deus o manow lipex se safou dessa!  k.          enfim, é isso amiguinhos, não deixem se influênciar por essas letrinhas pecaminosas de musiquinhas pervas de hoje em dia, pq se não quem vai ficar no desespero é você, gravida sem marido, e sendo pai cedo, tendo que trabalhar pra sustentar um filho que você nem tá ligado que é seu mané, HA*        ih para as menininhas ai ih talz, se quiser "SENTAR REBOLANDO CHAMANDO O MEU NOME " (8), enox ai, tamo junto, k.         (66'        

Beijos fuiz,
se liga, se não vôtipapar!
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário