sábado, 31 de março de 2012

2012 né!

Fala tu, escravo fugido!

Quanto tempo que não dou as fuças por aqui pra escrever alguma merda que nunca presta, mas que a rapaziada esta sempre lendo não sei porque, enfim!

deixa disso, de fingir que estavamos com saudade ih talz, é uma puta mentira!
não sei nem sobre oque escrever, ultimamente os assuntos sobre alguma coisa que todo mundo acha legal que rola na net ou na tv são tão babacas, mais babacas do que esse blog e seus textos, e os babacas que ficam por tras disso!
mas sem medo, vamos lá, mostrar que corajosos são os idiotas pelo mundo,
que falam mesmo, que arriscam mesmo, enquanto os intelectuais donos do saber, ficam se reprimindo com vergonha de ser feliz, lamentável!
o medo de ser ridículo, não é legal, não mesmo, seja feliz você ai babacão do caralho!

Queremos assuntos sem noção mesmo, sás paradas meio derp que aparece por ai a cada dia, todos os dias, contaminando ainda mais oque presta, ainda, nessa poha de internet tá me transbordando a poha do saco!
queremos menininhas gravidas com 13 anos mesmo, garotinhas falando sobre amor ih talz, leskada gay se revoltando, e crentes se revelando na frente de uma CAM!
isso que é LEGAL!   66
chega de frases bonitinhas, ideia formada de algum fulano que morreu virgem escrevendo textinhos românticos dentro do quartinho fechado dele ih talz, com o seu lindo video game e seu nescau geladinho com biscoito de maizena!    que passou a vida escolar inteira sofrendo de BULÍ, coé, coé, criatividade esta zero!


ser verdadeiro, é isso, go go go !
me xupem ativistas de merda, [/amovocês s2


enox lá do bonde do P.U!
sua linda de bonita S2  *-*
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário