quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vai tratar de viver!

hey baby,
eu não curto ficar lendo "textinhos" sobre sofrimentos no campo amoroso de menininhas de 13 e 14 anos na internet,
os assuntos são sempre os mesmos, tudo relacionado ao amor que se foi, que se perdeu,
que sofreu demais, que bebeu demais na noite passado, que nunca mais vai fazer aquilo ih talz, sobre o canalha que fez de "gato e sapato" o amor infinito dela, enfim, é muita desilusão, um apanhado de drama que deixa no chinelo qualquer comédia romântica de hollywood, isso me enche a poha do saco infinitamente!
pra poder entender só um pouquinho, eu acho que preciso ler CAIO F DE ABREU, CLARICE LISPECTOR, TATI BERNARDI, etc, etc! HAHAHAHAHAHA!

mas sei lá, todos esses caras que escrevem sobre os sentimentos, já viveram algo parecido com oque pregam, tiveram bastante tempo de se enganar, de sofrer pra poder julgar ou não, de simplesmente se blindar sobre outra situação dessas que venha acontecer...ou não né, HAHA!
outros são gays, outros alones forever demais, outros só entendem, outros são menininhas que andavam sempre de aparelho,óculos e rabo de cavalo no colegio, mas que tinha talento pra coisa, outros racionais ao extremo, insensíveis sem coração, outros por pura inspiração, coisa de momento, foi lá e POW, que troço bonitinho eu escrevi, haha! *-*     SIMPLES!
quem não permite se envolver é mané, otário, babacão, idiota, enfim, não tem que ficar por ai pagando de sabedor,
não sabem nem o ABC, sexo só em video, inlustração, vê rebelde, chora com as musiquinhas, tinha as roupas, anda repleto de pulseirinhas coloridinhas no braço, vai pro RECREIO na ESCOLA?   enfim, tudo isso!       pelo amor de deus, mi pope!

" vai tratar de viver! " (ý

Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário