quarta-feira, 24 de abril de 2013

A vida passa ..

Boa noite meu povo lindo, ou se você tiver lendo a tarde, boa tarde então.. Alias, pra não ter confusão de horas.. Prazer!

Poisé, quase um ano após a ultima postagem desse blog, aqui estamos..
E hoje estamos em abril de 2013 querendo reativar uma história maneira que tenho certeza que muitas pessoas gostaram, prova disso é que acabei de olhar os numeros dele:

 Gráfico de page views 23979 visualizações de página

Que beleeeeza!

Mas, enfim.. A vida passa, tudo passa e a vida torna se ocupada, a gente não tem mais tempo pra absolutamente nada! Tu acorda cedo, levanta cheio de remela nos olhos e vai pro banho. Sai do banho e de repente passa aquele REXONA e já ta no bus cheio indo pro trabalho com gente suada, reclamando.. Quando chega no trabalho tem chefe reclamando, e enfim. O dia de trabalho acaba. Sim, o trabalho.. Mas você ainda tem aula pra ir!  Vai pra aula e chega tarde em casa e não tem tempo nem pra poder escrever alguma coisa, ou estudar ou dar um oi pra vizinha bonitinha. Ela tá dormindo!

Porém há aquela frase: "Se quer, dá um jeito". Resolvemos dar um jeito! (Digo no plural porque não faço o blog sozinho!)
Vamos voltar a escrever as mesmas idiotices de antes, coisas da vida, temas variados. Bora falar de amor, bora falar de futebol, de fotografia, de musica, de filmes, de copa do mundo, olímpiadas, corrupção, besteiras, de tekpix.. de TUDO!

Fase nova do blog, fase nova da vida e vamos juntar o útil ao agradável!

 




Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário