terça-feira, 1 de novembro de 2011

1 ano de sucessow!


Fala tu escravo fugido,

O blog mais fuleiro do mundo passou de 10 mil visitinhas, haha
nossa QUI TUDO, ain. tsc seliga!  u.u'

não é fácil, não mesmo manow,
ter uma parada de sucesso como essa exige bastante talento e inteligência acima de tudo. Palavrinhas erradas, girias do movimento, linguagem do povo...não é fácil manow,
tem que se viver isso dai, sacas? enfim!
vamos agradecer, de coração é isso...tá geral feliz por aqui, e a rapaziada do "vida ih pah"  vai continuar, se deus quiser...e ele quer, como eu sou cheio de moral no paraíso, já passei um rádio pra ele, e ele me disse que énox até debaixo d'água!  (ý          


vai fazer um 1 ano que essa poha esta circulando pela net com esses textos de merda,
mas que a GALERINHA curti, *-*     AMÉM.
vamos atualizar, vamos inovar, vamos ressucitar esse blog e deixar ele mais famoso que bbb no final do mês de março de todo o ano!
simbora cambada, e como diz o manow Daniel de Belém,  " Aguardem, Aguardem"

enox que voa bruxão,
ih eu voú baixú hein, HAHAHAHAHAHA. !
pqp.  Q MERDA.


EU TE AMO GEZEBÉÚ.
sexo sexo sexo sexo sexo sexo sexo sexo, video, video, video, justin bieber, justin bieber, neymar, neymar, neymar, neymar, neymar, neymar, neymar, luan santana, luan santana, luan santana, restart, restart, restart, facebook, facebook, faceboook !

PQP, MORRI.        
depois eu explico o por que disso ai (ý.

Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário